Escola João E Maria

Guará Ii Qe 13 Cj E, - Guara Ii, Brasília - DF - Distrito Federal
5.0Fantástico
5 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola João e Maria?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(66 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.400,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 700,00

Qual a estrutura da Escola João e Maria?

A Escola João e Maria oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola João e Maria

A Escola João e Maria atende a comunidade há 21 anos no Guará II, desenvolvendo um trabalho participativo e renovado. A nossa escola está situada em um dos melhores lugares do Guará e proporciona fácil acesso dos pais e/ou responsáveis. Ela possui instalações físicas adequadas para atender as crianças do berçário, creche e da pré-escola.

No ato da matrícula fornecemos, sem custo adicional, um pacote de serviços para as crianças acima de 3 (três) anos: judô, ballet, informática e inglês.

Trabalhamos com o desenvolvimento motor em um espaço adaptado para as atividades psicomotoras com as crianças até 2 anos.

Oferecemos ainda, refeições supervisionadas por Nutricionista, o que assegura uma alimentação balanceada e nutritiva.

PROPOSTA PEDAGÓGICA:

Nossa Escola busca desenvolver o conhecimento da criança por meio de trabalhos realizados sobre conteúdos ligados à sua realidade, onde o aluno adquire conhecimentos significativos, contribuindo para sua formação como cidadão crítico e criativo.

A Escola João e Maria tem por objetivo proporcionar a prestação de serviços necessários ao acolhimento, à socialização e ao desenvolvimento integral da criança.

FILOSOFIA EDUCACIONAL:

A escola mantém-se de qualquer viés religioso. A comunidade é marcada pela diversidade, para que a cultura e valores sejam preservados. Inspirada nos valores humanos, considera o mundo como um lugar em que homens e mulheres dialogam entre si e se irmanam num esforço comum para construir uma sociedade justa, consciente e solidária.

Possibilitamos aos nossos alunos construir uma visão crítica para que consigam agir com consciência e ética neste mundo em permanente transformação, assumindo o seu papel na sociedade.

A Educação Infantil como primeira etapa educacional, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físicos, intelectual e social, dentro da perspectiva humana, em correlação com a sua faixa etária e características individuais, complementando a ação da família e da comunidade.

A Escola João e Maria é bem avaliada?

A Escola João e Maria é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.95/5.0
"Meu neto mais velho, hoje com 11 anos, estudou nessa escola e ainda fala com muito carinho do estsbelecimento. Diz que sente saudades da época que frequentava essa escola. Pra mim, que acompanho até hoje o crescimento dele, a escola Joao e Maria foi muito importante para o desenvolvimento emocional e intelectual dele, Saiu de lá sabendo ler e escrever. É uma escola nota mil."
Eliana Costa
Ex-aluno03/10/2022
"Meu grupo de WhatsApp bomba quando eu envio a rotina do meu filho, percebemos que tudo é preparado com carinho... Adoro acompanhar a Cozinha experimental... Meu filho se diverte... A comunicação e direção da escola é formidavel. Parabens a toda a equipe"
Paulo Figueredo
Pai/Mãe31/03/2022

Qual o endereço da Escola João e Maria?

A Escola João e Maria se localiza em: Guará II QE 13 Cj E, - Guara Ii, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.