Rede estadual

Jose Lima Pedreira De Freitas Professora

Rua Visconde De Inhomirin, 830 - Vila Virginia, Ribeirão Preto - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Jose Lima Pedreira De Freitas Professora?

O Jose Lima Pedreira De Freitas Professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O Jose Lima Pedreira De Freitas Professora é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Jose Lima Pedreira De Freitas Professora?

O Jose Lima Pedreira De Freitas Professora se localiza em: rua visconde de inhomirin, 830 - Vila Virginia, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua visconde de inhomirin, 830 - Vila Virginia, Ribeirão Preto - SP

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Jose Lima Pedreira De Freitas Professora variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Jose Lima Pedreira De Freitas Professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Jose Lima Pedreira De Freitas Professora fica em: rua visconde de inhomirin, 830 - Ribeirão Preto - SP.