Liberty Day Care

Professor Miguel De Souza, 163 - Buritis, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a estrutura do Liberty Day Care?

O Liberty Day Care oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Parquinho, Banda larga, Internet.

Sobre o Liberty Day Care

Sobre Nossa Escola A Liberty Day Care é um programa de educação infantil com imersão na língua inglesa, que oferece um currículo original, designado com o intuito de ensinar inglês aos seus filhos em um ambiente natural e ativo. Nossas atividades incentivam as crianças a serem responsáveis, pensar criticamente e permanecerem abertas a um diálogo intercultural, enquanto se mantêm conscientes de sua própria identidade cultural! Oferecemos a seus filhos uma variedade de maneiras de brincar, aprender, descobrir e compartilhar!Por que escolher a Liberty?

A educação infantil é de extrema importância para o futuro da criança, uma vez que o período de 0 a 6 anos de idade é um momento especial do desenvolvimento cognitivo.

Essa é a época de maior possibilidade de absorção de conhecimentos e desenvolvimento de habilidades que irão perdurar ao longo da vida.

Estudos realizados constataram que crianças que crescem em um ambiente bilíngue apresentam vantagens cognitivas, como antecipação logística de cálculos, consciência metalinguística e melhor foco e atenção ao realizar tarefas.

A Liberty Day Care apresenta uma proposta inovadora de imersão linguística em inglês, na qual a criança é estimulada não somente a aprender, mas a brincar, dialogar, explorar, raciocinar e criar.

O Liberty Day Care é bem avaliado?

Qual o endereço do Liberty Day Care?

O Liberty Day Care se localiza em: Professor Miguel de Souza, 163 - Buritis, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Professor Miguel de Souza, 163 - Buritis, Belo Horizonte - MG