Escola Liceu Da Criança

Rua Dr. Adailson Da Silva Rodrigues, 260 - Jaderlandia, Castanhal - PA - Pará
4.5Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola Liceu Da Criança?

A Escola Liceu Da Criança oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Liceu Da Criança

O Liceu da Criança, é uma instituição de ensino familiar que foi fundada em janeiro de 2016. A Escola em Castanhal é uma instituição de educação básica, que atende alunos da Creche, Educação Infantil e Ensino Fundamental e hoje com apenas 1 ano e 6 meses tem cerca de 200 alunos. Buscamos a cada novo dia a melhora e o aperfeiçoamento de nossos conhecimentos para que nossos alunos sejam cada vez mais bem preparados para a vida, com boa formação, amor e segurança.

Missão

Especializados em Educação Infantil, seguimos comemorando os excelentes resultados alcançados com o nosso trabalho. Com uma proposta pedagógica atual e profissionais comprometidos com a excelência no aprendizado, nossa escola vem a cada ano conquistando mais sucesso no processo de aprendizado de nossos alunos e se tornando a cada dia referência de qualidade. Nossa Missão: O bem-estar e a integridade de nossas crianças são prioridades absolutas.

A Escola Liceu Da Criança é bem avaliada?

A Escola Liceu Da Criança é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.5/5.0
"Eh uma escola com ótimo ensino , minha filha aprende muito ... Tem ótimos profissionais de ensino ."
Meire Antônia
Pai/Mãe23/05/2019

Qual o endereço da Escola Liceu Da Criança?

A Escola Liceu Da Criança se localiza em: Rua Dr. Adailson Da Silva Rodrigues, 260 - Jaderlandia, Castanhal - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Dr. Adailson Da Silva Rodrigues, 260 - Jaderlandia, Castanhal - PA