Núcleo Educacional Mariana Ribeiro

Rua Volta Redonda, 538 - Jardim Altos De Santana Ll, Jacareí - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Núcleo Educacional Mariana Ribeiro?

O Núcleo Educacional Mariana Ribeiro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Núcleo Educacional Mariana Ribeiro

A finalidade básica da escola é o pleno desenvolvimento do educando e seu preparo para o exercício da cidadaniaA secretaria permanece aberta cinco dias da semana, em horário acessível para pais,responsáveis e futuros pais que se interessem por conhecer nosso trabalho, estamos a disposição para atende-los assim que precisar.MissãoPor meio da educação em um ambiente de fé cristã reformada, formar cidadãos éticos, solidários e competentes.VisãoSer referência na área de Educação por Princípios.ValoresPessoais: dignidade, caráter e integridade. Profissionais: ética, competência, criatividade, disciplina, dedicação e disposição para o trabalho voluntário. Interpessoais: lealdade, respeito mútuo, compreensão, honestidade e humildade.Organizacionais: cooperação, espírito de equipe, profissionalismo e comunicação eficiente.Sociais: participação e prestação de serviços à comunidade.

O Núcleo Educacional Mariana Ribeiro é bem avaliado?

Qual o endereço do Núcleo Educacional Mariana Ribeiro?

O Núcleo Educacional Mariana Ribeiro se localiza em: Rua Volta Redonda, 538 - Jardim Altos De Santana Ll, Jacareí - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Volta Redonda, 538 - Jardim Altos De Santana Ll, Jacareí - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.