Colégio Miranda

Rua Coronel José Rufino Freire, 83 - Vila Maria Eugenia, São Paulo - SP - São Paulo
4.0Muito bom

Qual a mensalidade do Colégio Miranda?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(250 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.420,18Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 710,09

(400 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.486,86Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 743,43

Ensino Fundamental II

(400 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.841,99Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 921,00

(180 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.044,04Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.022,02

Qual a estrutura do Colégio Miranda?

O Colégio Miranda oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Miranda

O Colégio Miranda investe constantemente em infraestrutura, planejando cada espaço e recursos a serem utilizados.

As novidades ficam por conta da:

Piscina Aquecida e tratada com Ozônio Panazon é um dos diferenciais mais apreciados pelos alunos, projetada para atender as aulas de Natação, a piscina também atende como academia de Natação e Hidroginástica aos alunos e comunidade.

Sala do Futuro: um laboratório de informática de última geração, climatizado, com recursos de lousa digital e ambiente de trabalho altamente desenvolvido para atender aos alunos de Ensino Fundamental (há um laboratório exclusivo para Educação Infantil também).

Escola Solidária: O Colégio Miranda recebeu, pela segunda vez, o certificado de ESCOLA SOLIDÁRIA, oferecido pelo Instituto Faça Parte, por suas ações de Responsabilidade Social junto a entidades que acolhem crianças e idosos carentes na região.

Projeto O Líder em Mim - Parte do Currículo Básico do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O Projeto é fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e com profundo impacto em toda escola, “O Líder em Mim” é um eficaz processo de transformação comportamental para alunos e educadores. Trata-se de um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso na escola e na vida. E ainda: promove a estruturação do currículo socioemocional na sua escola.

Saída Automatizada em Área de Embarque e Desembarque Coberta com Aplicativo Estou Chegando: Inédito em toda a região, a nossa escola mantém a segurança de saída dos alunos em área planejada especialmente para embarque e desembarque dos alunos.

Aplicativo Miranda Mobile: Seu Portal do Aluno na palma da mão. Facilidade de acesso para Boletim on line, Comunicados Gerais e Pedagógicos, Financeiro e Estou Chegando.

Sistema de Ensino SAS - Sistema Ari de Sá - Material didático e soluções educacionais que abrangem da Educação Infantil ao Pré-Universitário, com os mais elevados padrões de qualidade, a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos em todo o Brasil. Fundado em 2004, no estado do Ceará, o SAS está presente, atualmente, em mais de 620 escolas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Nos últimos anos, nossos alunos alcançaram expressivos resultados em Olimpíadas nacionais e internacionais de Física, Química, Biologia e Matemática, em países como EUA, África do Sul, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Rússia, China, Japão e Dinamarca.

Escola de inglês: Em 2012, o Colégio Miranda inagura o I´M Idiomas Miranda. Foi idealizada com a missão de levar ao aluno a máxima eficiência para o aprendizado do idioma Inglês em um curto espaço de tempo. Para isso foi criada uma metodologia com características diferenciadas. Em 2013, o Idiomas Miranda tornou-se Achieve Languages.

Somos, hoje, uma rede de escolas de Idiomas de abrangência nacional que tem a mesma visão e valores da Oxford University Press e da Univervity of Oxford, que atua com base e em valores educacionais sólidos e que alia o que há de mais atual em termos de ensino de línguas com a tradição e aconfiabilidade alcançados ao longo de vários séculos dedicados a estudos, pesquisas e desenvolvimento na área educacional por parte da Oxford University Press e da Univervity of Oxford.

Nestes mais de 20 anos de existência, o Colégio Miranda, tornou-se sinônimo de qualidade e eficiência no ensino e agora entra com esse diferencial no mercado.

Horários Flexíveis

Ênfase em conversação

Turmas reduzidas (média de 10 alunos)

Material didático Oxford

Laboratórios multimídia

Qual a metodologia de ensino do Colégio Miranda?

Sócio-interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Miranda é bem avaliado?

O Colégio Miranda é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.04/5.0
"Além de um ensino excelente, podemos contar com uma estrutura ótima! Todos muito dedicados e acolhedores. Foi a melhor escolha que fiz para meus filhos!"
Thiffany Bianca
Aluno11/01/2024
"Escola acolhedora com corpo docente muito qualificado!"
Pai/Mãe11/01/2024

Qual o endereço do Colégio Miranda?

O Colégio Miranda se localiza em: Rua Coronel José Rufino Freire, 83 - Vila Maria Eugenia, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Coronel José Rufino Freire, 83 - Vila Maria Eugenia, São Paulo - SP