Moranguinho Escola De Educação Infantil

Rua Herminio Sacilotto, 807 - Vila Santa Maria, Americana - SP - São Paulo

Qual a estrutura da Moranguinho Escola De Educação Infantil?

A Moranguinho Escola De Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Moranguinho Escola De Educação Infantil

A escola

Conheça um pouco mais sobre a Escola Moranguinho

A Escola de Educação Infantil Moranguinho tem como objetivo atender às necessidades e interesses da criança.

Destina-se à formação da criança pré-escolar, introduzindo-a em um ambiente socializador, oferecendo oportunidades adequadas para o desenvolvimento afetivo, social, físico, lógico-matemático e moral.

A proposta pedagógica adotada pela escola é o PROEPRE (Programa de Educação Infantil e Ensino Fundamental), que tem por objetivo ajudar as crianças a tornarem-se autônomas, criticas, criativas, alegres, felizes e cognitivamente bem desenvolvidos.

Em sua direção estão: Karina Servija Soares, Pedagoga e Psicopedagoga, e Janaina Servija Zangerolamo, Psicóloga. Com uma equipe pedagógica altamente qualificada, você pode ficar tranqüilo sabendo que seu filho certamente estará em boas mãos, afinal ele merece o melhor!

Um pouco do nosso mundo

A Escola de Educação Infantil Moranguinho possui espaço físico adequado para comportar seus alunos, não somente nas salas, mas em um ambiente de bem estar e lazer preparado especialmente para crianças na idade pré-escolar.

Instalada em uma área de 640mts, a Escola tem sua Sede Própria localizada há 18 anos no bairro Santa Maria, na cidade de Americana – SP.

Possui 4 salas de aulas, amplo refeitório, vários ambientes de playground, mini-campo e área destinada para animais.

Qual a metodologia de ensino da Moranguinho Escola De Educação Infantil?

Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Moranguinho Escola De Educação Infantil é bem avaliada?

Qual o endereço da Moranguinho Escola De Educação Infantil?

A Moranguinho Escola De Educação Infantil se localiza em: Rua Herminio Sacilotto, 807 - Vila Santa Maria, Americana - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Herminio Sacilotto, 807 - Vila Santa Maria, Americana - SP