Mz School

Avenida Zelina, 333 - Vila Zelina, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
7 Avaliações

Qual a estrutura da MZ School?

A MZ School oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A MZ School é bem avaliada?

A MZ School é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.99/5.0
"Estudei no Mz SChool por muitos anos, hoje sou formada e o Ingles que me fez passar em varias entrevistas de emprego e provas eu aprendi todinho no Mz, o sistema Bilingue é muito bom (hoje sou avançada/fluente)! Ainda o carinho dos professores e da coordenação... muito atenciosos e preocupados com a educação dos alunos. A estrutura da escola é super moderna e confortável, com um excelente sistema de ensino! De longe o Mz é de longe meu favorito!!! Nota 100!"
Giovanna Garcia Quinta
Ex-aluno19/11/2021
"Estudei nesse colégio por 7 anos e até hoje acho que é um dos melhores que já vi!! Com toda certeza os professores tem uma atenção especial com os alunos ajudando a entender de forma prática, não importa quantas vezes tenha que explicar. Minha experiência com essa escola durante todos esses anos foi excepcional. Sempre que precisei a coordenação foi super atenciosa com cada detalhe, e a cada ano deixam os pais mais cientes sobre o que acontece na vida dos filhos dentro da sala de aula. Nossa e não posso deixar de falar do inglês e do sistema bilíngue que trazem... hoje estou fora e eh notável a diferença que estudar numa instituição bilíngue faz. Os métodos que usaram desde que eu era pequena me fizerem pegar fluência na língua e me ajudaram não só a escrever e ler em inglês mas a conversar com muita segurança, e sei que isso faz diferença tanto no meio profissional quanto no dia a dia. Com toda certeza o Mz School mudou minha vida e tenho uma saudade imensa dessa escola! Se eu fosse mãe matricularia meus filhos nesse colégio sem medo, porque é sim um colégio de confiança! Só tenho elogios e agradecimentos ao Mz School."
Giovanna Quinta
Ex-aluno16/12/2019

Qual o endereço da MZ School?

A MZ School se localiza em: Avenida Zelina, 333 - Vila Zelina, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.