Colégio Ofélia Fonseca

R. Bahia, 892 - Higienopolis, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Ofélia Fonseca?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(87 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 3.338,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 2.336,60

(87 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 3.708,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 2.595,60

(87 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 4.315,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 3.020,50

(87 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 4.797,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 3.357,90

Qual a estrutura do Colégio Ofélia Fonseca?

O Colégio Ofélia Fonseca oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Sala de professores, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Descoberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Pátio Coberto.

Sobre o Colégio Ofélia Fonseca

A História do Ofélia

Nosso colégio foi fundado em 7 de junho de 1921, pela professora Ofélia Fonseca de Almeida, com a proposta de valorizar o conhecimento e preservar as tradições da cultura paulistana.Desde então, o Ofélia Fonseca cresceu e se modernizou, sendo considerado um dos colégio de excelência na formação dos estudantes na cidade de São Paulo, na atualidade.Temos como prioridade preparar para a vida, com um ensino de qualidade, com o objetivo de formar estudantes para o exercício da cidadania e que saibam atuar como protagonistas de suas histórias.Para isso, colocamos em prática conhecimentos técnicos e humanísticos acumulados ao longo de quase 100 anos, aliado às práticas contemporâneas de um mundo em constante transformação.Tudo isso para promover uma educação integral e o crescimento intelectual dos estudantes, de seus familiares e da comunidade a qual estamos inseridos.Infraestrutura que potencializa a educação efetiva e práticaLocalizado em Higienópolis, no coração da cidade de São Paulo, o Colégio Ofélia Fonseca conta com uma estrutura completa, segura, moderna e acolhedora, pois acreditamos que além de oferecer uma educação de qualidade, alinhada às questões da atualidade e engajada em causas socioambientais, é fundamental manter um ambiente onde tais preceitos possam ser vivenciados diariamente pelos estudantes, em cada canto do colégio. Desta forma, garantimos uma educação efetiva e prática, que é um dos diferenciais do Ofélia.

O Colégio Ofélia Fonseca é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Ofélia Fonseca?

O Colégio Ofélia Fonseca se localiza em: R. Bahia, 892 - Higienopolis, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.