Escola Oficina Criativa

Rua Washington Luiz, 1.124 - Centro, Petrópolis - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade da Escola Oficina Criativa?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(13 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 665,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 399,00

(13 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 665,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 332,50

Qual a estrutura da Escola Oficina Criativa?

A Escola Oficina Criativa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Oficina Criativa

Somos uma escola sócio interacionista que trabalha com  uma linha de trabalho construtivista. Além disso praticamos uma pedagogia de projetos, os quais são trabalhados bimestralmente. Na Educação Infantil o projeto norteia o trabalho da turma e no Ensino Fundamental ele se torna  um  momento de  pesquisa.

Valorizamos muito a infância e acreditamos que não precisamos fazer a crianças se tornarem adultos  mais cedo, por isso deixem as crianças serem crianças.

Mas  isso levando muito sério nossas práticas pedagógicas, que incentivam a autonomia, criatividade, independência, liberdade, trabalho em grupo e gostar de aprender e pesquisar.

Qual a metodologia de ensino da Escola Oficina Criativa?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Oficina Criativa é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola Oficina Criativa?

A Escola Oficina Criativa se localiza em: Rua Washington Luiz, 1.124 - Centro, Petrópolis - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.