Colégio Oliveira Miranda

Av. Comendador Fiorelli Peccicacco, 934 - Perus, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Oliveira Miranda?

O Colégio Oliveira Miranda oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Oliveira Miranda

A Escola

O Colégio Oliveira Miranda é um dos pioneiros na educação particular em Perus. Foi fundado em 1986 como Escola de Educação Infantil Alegria e posteriormente se tornou o “COM”. Hoje o “COM” conta com um quadro de professores e colaboradores responsáveis e especializados na profissão, proporciona aos seus alunos um ambiente agradável e familiar com educação de qualidade. Somos gratos a cada um dos alunos e educadores que fizeram e fazem parte da nossa história e continuamos na busca incessante para qualificar e dar continuidade ao nosso trabalho.

Nossa História

Fundado em Novembro de 1986, com Educação Infantil, tinha o nome fantasia de Escola de Educação Infantil “Alegria”. Em 2007, implantamos o Ensino Fundamental.

Uma de suas marcas sempre em evidência é sua identidade pedagógica, que reafirma um compromisso sério e profundo com a formação de seus alunos em todos os âmbitos: pedagógico, psicoafetivo , ético e moral, tendo como ideal a formação de uma família- escola, educando o individuo para a construção de um futuro melhor.

Quando a diretora que também é proprietária construiu este colégio, foi pensando no que gostaria de proporcionar para suas filhas, partilhando assim essa maneira de ensinar com os demais alunos que formam até hoje essa grande família.

Quem acompanhou e acompanha nosso trabalho, sabe que mudanças ocorreram para que o Colégio se adequasse as novas metodologias educacionais, mantendo o mesmo padrão educativo, de alta qualidade como é conhecido, com o objetivo de oferecer ao bairro uma educação de qualidade.

Sistema de Ensino

Venha conhecer o nosso sistema de ensino e compartilhar ideias em prol de uma educação de excelência. O sistema foi criado com o propósito de contribuir com a melhoria do processo educativo das escolas brasileiras, desenvolvendo materiais didáticos para Berçário, Educação Básica, Pré-Vestibulinho e Pré-Vestibular.

Temos o compromisso de somar esforços, oferecendo soluções educacionais, as quais nos fazem ser um sistema comprometido com a qualidade do ensino e com a formação dos educandos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Oliveira Miranda?

Metodologia de Ensino Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Oliveira Miranda é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Oliveira Miranda?

O Colégio Oliveira Miranda se localiza em: Av. Comendador Fiorelli Peccicacco, 934 - Perus, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Comendador Fiorelli Peccicacco, 934 - Perus, São Paulo - SP