Ottoni Pré

Altino Marinho, 673 - Centro, Florestal - MG - Minas Gerais

Sobre o Ottoni Pré

Ottoni Pré-Vestibulares tem 4 anos de mercado, com excelência em educação, com aulas presenciais e turmas reduzidas para melhor aprendizado dos alunos. Além de aulas EAD e Ao Vivo, permitindo a interação do aluno, buscando sempre o melhor do ensino.

Outro diferencial da Ottoni é o pagamento via Quero Pago. O aluno pode pagar via aplicativo, de forma facilitada e ainda tem direito ao Seguro Educacional, caso necessário.

Ambiente seguro e acolhedor, salas com número reduzido de alunos para garantir o aprendizado do seu filho.

Qual a metodologia de ensino do Ottoni Pré?

9 A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Ottoni Pré é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Ottoni Pré?

O Ottoni Pré se localiza em: Altino Marinho, 673 - Centro, Florestal - MG. As informações de contato se encontram abaixo.