Colégio Padial

Rua Mariana De Chaves, 165 - Parque Monteiro Soares, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Padial?

O Colégio Padial oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Laboratório de ciências, Sala de professores.

Sobre o Colégio Padial

O ColégioA Escola é uma instituição privada de ensino que visa, primordialmente, a produção de conhecimento, no espaço das relações ensino/aprendizado.O compromisso do Colégio com a Educação e a Cultura, se traduz na qualidade de um projeto educacional fundamentado num trabalho de reflexão constante.O aluno é a razão de ser da proposta pedagógica do Colégio.Isso significa que cabe à Escola propiciar à criança e ao jovem a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a sua individualidade.A relação de confiança mútua e a identificação da comunidade de pais com os valores básicos da Escola são fatores fundamentais para a plena realização da proposta educacional.Além de investir na qualificação dos seus profissionais, assegurar condições de trabalho adequadas num ambiente de trabalho democrático e participativo, em que diferentes competências geram uma dinâmica de troca produtiva.História do ColégioEm 2000 o Colégio Padial iniciou seu projeto pedagógico com o objetivo de educar crianças de 7 a 14 anos e, compartilhavam o desejo de trabalhar na vanguarda do pensamento sobre educação escolar.Neste ano o Colégio começou a funcionar com apenas 03 séries e assim a cada ano foram surgindo mais salas, com o apoio e a confiança dos nossos pais.Em seus 13 anos de existência, ampliou o atendimento escolar até o Ensino Médio e construiu um projeto pedagógico que se concretiza com bases conceituais sólidas, por meio de uma metodologia e currículo abertos às atualizações que os desenvolvimentos socioculturais pressupõem.Compartilhados por todos os educadores que trabalham nas funções pedagógicas e pelos profissionais que dão sustentação à qualidade das atividades educacionais, os caminhos do Colégio têm sido pontuados pela disposição para um ambiente institucional em que reflexão, registro e avaliação do que é realizado nas classes somam-se ao exercício contínuo de desenvolvimento de formas democráticas de convívio, pautadas pelo diálogo, solidariedade e respeito.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Padial?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Padial é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Padial?

O Colégio Padial se localiza em: Rua Mariana De Chaves, 165 - Parque Monteiro Soares, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Mariana De Chaves, 165 - Parque Monteiro Soares, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.