Pequeninos Sociedade Educacional

906 Sul, Alameda 19, Lote 01, - , Palmas - TO - Tocantins

Qual a estrutura do Pequeninos Sociedade Educacional?

O Pequeninos Sociedade Educacional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Pequeninos Sociedade Educacional

MISSÃO - (O porquê de existimos).

Atuar com exigência, profissionalismo e compromisso na formação de pessoas éticas, críticas e capazes de criar soluções para enfrentar desafios, com respeito e valorização da diversidade.

VISÃO - (O que queremos ser).

Ser referência nacional em formação integral do aluno e gestão educacional.

VALORES - (Em que a empresa acredita).

Coletividade.

Identificamos e avaliamos os impactos das decisões sobre o coletivo, atuando de forma a fortalecer um bem comum com relação ao individual;

Colaboração.

Reconhecemos a relação e a interdepêndencia da comunidade , valorizando a colaboração e a contrução coletiva;

Perseverança.

Acreditamos e valorizamos o esforço pessoal e a persistência com respeito à resiliência para atingir os objetivos;

Responsabilidade.

Incentivamos a tomada de consciência sobre a necessidade de cumprimento de deveres e direitos para obtenção de sucesso pessoal e coletivo;

Ética.

Reconhecemos nosso papel formador para entendimento de um conjunto de princípios e de regras que norteiam a conduta das pessoas na sociedade.

O Pequeninos Sociedade Educacional é bem avaliado?

Qual o endereço do Pequeninos Sociedade Educacional?

O Pequeninos Sociedade Educacional se localiza em: 906 sul, Alameda 19, Lote 01, - , Palmas - TO. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.