Escola Pequeno Marujo

Rua Irauna, 180 - Parque Veneza, Arapongas - PR - Paraná
4.8Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura da Escola Pequeno Marujo?

A Escola Pequeno Marujo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Pequeno Marujo

A Escola pequeno marujo tem a missão de formar cidadãos bem treinados para agregarem valores na sociedade.

Oferecendo o melhor ensino da região e se dedicando com profissionais capacitados a dar o suporte necessário para que seu filho aprenda com satisfação. Com aulas dinâmicas e divertidas e conforto para que as crianças aprendam sorrindo.

Trabalhando com ensino infantil e fundamental I. Venha conhecer nossa escola e fazer parte da nossa família!

A Escola Pequeno Marujo é bem avaliada?

A Escola Pequeno Marujo é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.77/5.0
"Gostei muito do tempo que meus filhos estudam nessa escola, ambiente muito saúdavel e ótimo ensino."
Monique Domingues
Pai/Mãe11/12/2023
"Super recomendo a Escola Pequeno Marujo, professores muito bem capacitados, conteúdo sempre muito bem aplicado, respeito e inclusão são nítidos em todos os ambientes da escola"
DAYSE MARINA PIRES FERNANDES CHINEIDER POLETI
Pai/Mãe29/03/2022

Qual o endereço da Escola Pequeno Marujo?

A Escola Pequeno Marujo se localiza em: Rua Irauna, 180 - Parque Veneza, Arapongas - PR. As informações de contato se encontram abaixo.