Colégio Pirilampo Ensino Fundamental E Educação Infantil

Coronel Camisao, 424 - Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto - SP - São Paulo
4.9Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Pirilampo Ensino Fundamental E Educação Infantil?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 900,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

(100 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 500,00

Qual a estrutura do Colégio Pirilampo Ensino Fundamental E Educação Infantil?

O Colégio Pirilampo Ensino Fundamental E Educação Infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Sala de professores, Pátio Coberto, Internet, Banda larga.

Sobre o Colégio Pirilampo Ensino Fundamental E Educação Infantil

A criança em idade escolar, aprende a planejar, direcionar, redirecionar e avaliar suas ações, experimentando sentimentos de alegrias, tristezas, ansiedade, frustrações, tranquilidade, etc. É através de suas ações de seus erros, que a criança forma sua consciência.

Desta forma, acreditamos que a escola deve ser um espaço de desenvolvimento proporcionando oportunidades que estimulem as funções neurológicas, psicológicas e sociais, respeitando o desenvolvimento de cada criança e as diferenças individuais.

Para nós, educar é muito mais que alfabetizar, educar é propiciar o pensar, o refletir, e contato social, a investigação e experimentação. Neste processo o educador é convidado a assumir o papel de criador de oportunidade, estabelecendo com as crianças um clima de segurança e afeto, respeitando seu nível de compreensão faixa etária, convivência familiar e social.

Perfil da Escola

Coordenação Psicopedagogica: Responsável pela orientação, acompanhado e avaliação dos professores e auxiliares. Acompanhamento e avaliação do desenvolvimento das crianças matriculadas.

Coordenação de Serviços de Nutrição: Responsável pelo cumprimento do cardápio e qualidade das refeições oferecidas.

Corpo Docente: Composto por professores e auxiliares devidamente capacitados.

Apoio Administrativo: Cozinheira e auxiliar de serviços.

Convênio: Medicar: Para atendimento de urgência/emergência. Hospital das Clínicas - São Francisco - FAEPA.

Atividades Psicopedagógicas: Jogos recreativos, pedagógicos, educação física, dramatização, fantoches, músicas, dança, desenho, informática, capoeira, natação, artes plásticas (pinturas, modelagem, sucata, etc.) aulinhas de culinária, aulas de inglês, biblioteca, videoteca, parque, horta, entre outros.

O Colégio Pirilampo Ensino Fundamental E Educação Infantil é bem avaliado?

O Colégio Pirilampo Ensino Fundamental E Educação Infantil é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.92/5.0
"Muito top"
Théo
Aluno07/10/2023
"Escola exemplar!"
Bruna Sousa
Pai/Mãe15/12/2021

Qual o endereço do Colégio Pirilampo Ensino Fundamental E Educação Infantil?

O Colégio Pirilampo Ensino Fundamental E Educação Infantil se localiza em: Coronel Camisao, 424 - Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Coronel Camisao, 424 - Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto - SP