Recreação E Educação Infantil Pirilumi - Unidade Paulínia

Av. Armando Furlan, 25 - Joao Aranha, Paulínia - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Recreação E Educação Infantil Pirilumi - Unidade Paulínia?

O Recreação E Educação Infantil Pirilumi - Unidade Paulínia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Recreação E Educação Infantil Pirilumi - Unidade Paulínia

A Escola PIRILUMI COLÉGIO POSITIVO tem 8 anos. É a primeira instituição de ensino particular na região do São José II em Paulínia situada a Avenida Armando Furlan , n. 25 – São José II – fone: 19. 3515.3709, onde atende alunos de zero a cinco ano da etapa da educação infantil. Sua história começou em 10 de maio de 2011 com a abertura da Unidade Hortolândia. Em 2014, inicia-se a unidade II em Paulínia. Com o aumento da demanda em Paulínia, em 2016 a escola precisou ampliar o espaço adquirindo uma área de 350 mt/2 de área livre para recreação.

A escola continuou crescendo. Ganhou reconhecimento e a procura de novos alunos vem aumentando a cada ano. Atualmente, a escola é procurada também por alunos do ensino fundamental, o que se tornou uma meta para a Instituição. Missão - Investir em formação continuada em serviço aos profissionais, buscando metodologias significativas e eficientes para o desenvolvimento das múltiplas competências;

Possibilitar ao aluno que construa seu conhecimento através de estímulos significativos promovendo um ensino de vivência prática através de atividade extras curriculares que envolve: aula de culinária, horta educativa, projeto pequenos leitores, inglês, informática, recreação dirigida, ballet e judô.

Visão: Ser uma Instituição educacional de referência e excelência onde promova a inovação em suas propostas e práticas pedagógicas para a formação de cidadãos críticos, criativos, humanos, conscientes e empreendedores.

Valores: O projeto pedagógico da Escola PIRILUMI COLÉGIO POSITIVO se organiza a partir de três valores essenciais – conhecimento, cooperação e autonomia; três aspectos fundamentais na construção de personalidades que acreditam na estreita relação entre conhecimento e transformação social e cultural, cooperação e construção de comunidades solidárias e sustentáveis, autonomia e desenvolvimento de relações democráticas.

Esses valores perpassam todas as nossas ações pedagógicas e educacionais, e se concretizam em três âmbitos: as relações interpessoais, a estrutura curricular e a metodologia e organização da rotina.

A educação infantil é a primeira etapa escolar. É neste período que a criança terá o primeiro contato com o mundo exterior, e com outras crianças e adultos que estarão inseridos na sua rotina a partir do primeiro dia de aula.

Pensando em receber todas as crianças da maneira mais segura possível, e sem criar um trauma no pequeno, a Escola Pirilumi trabalha de forma única com cada criança. Compreendendo suas necessidades e vontades quanto individuo e oferecendo dessa forma uma estrutura bastante confortável para permanência das crianças em suas dependências.

Qual a metodologia de ensino do Recreação E Educação Infantil Pirilumi - Unidade Paulínia?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Recreação E Educação Infantil Pirilumi - Unidade Paulínia é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Recreação E Educação Infantil Pirilumi - Unidade Paulínia?

O Recreação E Educação Infantil Pirilumi - Unidade Paulínia se localiza em: Av. Armando Furlan, 25 - Joao Aranha, Paulínia - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.