Colégio Portal Dimensão 3

Rua Cavadas, 472 - Vila Sao Joao, Guarulhos - SP - São Paulo
4.8Fantástico
11 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Portal Dimensão 3?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(133 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 320,00

(133 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 400,00

(133 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.100,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 550,00

Qual a estrutura do Colégio Portal Dimensão 3?

O Colégio Portal Dimensão 3 oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Portal Dimensão 3

Nosso Colégio é fruto de um sonho, um ideal.

O Colégio Portal Dimensão 3, desde 1983, tem como prioridade transmitir educação da melhor qualidade com valores acessíveis.Nossa história vem sem formando há anos e, em 1992 nasceu um ideal, uma missão: uma educação de qualidade e acessível.

Acreditamos   que   é   possível   ter   um   ambiente   educacional   de qualidade,  onde   o  incentivo   à  busca   pelo   conhecimento   é   parte natural do cotidiano no aluno, despertando a vontade de aprender e o prazer em estar na escola.

"Acreditar na educação para todos, com qualidade, a vontade de aprender e o prazer dos alunos em permanecerem na escola."

Valesca Porto Diretora do Colégio Portal Dimensão 3.

Além das aulas regulares, os alunos têm aulas de inglês, espanhol, informática e empreendorismo (conteúdo do SEBRAE).

Os alunos também tem 1 aula clube (aula extra) de técnica de redação e poderá escolher mais 2 clubes para participar durante a semana, sem nenhum custo adicional!!

- Material didático do grupo SOMOS EDUCAÇÃO, o principal grupo de educação básica do Brasil.

Saiba mais: https://colegioportalguarulhos.com.br/parceiros

Estrutura do Colégio:

-Salas de aula com ar condicionado

-Laboratório de Informática

-Laboratório de Ciências

-Quadra Coberta

-Cantina

-Biblioteca

-Pátio Coberto

-Controle de entrada e saída por biometria

-1º ao 5º ano (5 professores por turma)

-6º ao 9º ano (11 professores por turma)

-Ensino Médio com curso Preparatório para o ENEM sem custo adicional

Clubes extras sem custo adicional: CAPOEIRA, CULINÁRIA, ARTESANATO, FIT-DANCE, K-POP, SERTANEJO, FUTSAL, EMPREENDEDORISMO, CONVERSAÇÃO INGLÊS/ESPANHOL, TEATRO, RODAS DE LEITURA, AULAS YOUTUBER, JOVEM APRENDIZ, ESCRITORES E SARAU, STAND-UP COMEDY.

Curso de Inglês com material incluso por R$70,00 mensais.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Portal Dimensão 3?

Sócio-construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Portal Dimensão 3 é bem avaliado?

O Colégio Portal Dimensão 3 é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Escola fantástica, todos profissionais engajados em uma educação de qualidade, todos muito educados!!!!"
Gislaine Lagareiro
Pai/Mãe10/03/2023
"os professores são muitos legais e tirão todas as duvidas o ensino ótimo"
Beatriz Eliana Rodrigues
Aluno08/10/2020

Qual o endereço do Colégio Portal Dimensão 3?

O Colégio Portal Dimensão 3 se localiza em: Rua Cavadas, 472 - Vila Sao Joao, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.