Colégio Porto Marchesano

Rua Heloiza Hideko Koba, 672 - Jardim Nova Itapevi, Itapevi - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Porto Marchesano?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(48 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 710,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 568,00

(101 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.020,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 816,00

(200 alunos)

Qual a estrutura do Colégio Porto Marchesano?

O Colégio Porto Marchesano oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Porto Marchesano

TRADIÇÃO E CONFIABILIDADE                O Colégio Porto Marchesano, localizado em Itapevi-SP, é uma instituição de ensino particular que atua com a missão de oferecer uma educação básica de qualidade e excelência, contribuindo para a completa formação de nossos educandos.               A educação básica, primeira etapa de ensino escolar no Brasil, objetiva auxiliar no desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social da criança, sendo, também, um apoio às famílias.               São modalidades da educação básica no país: Berçário, Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Fundamental II e, por fim, o Ensino Médio.               A proposta pedagógica do Colégio Porto Marchesano é construída a partir de conteúdos multidisciplinares, buscando estimular os alunos a trabalharem individual e coletivamente, com intuito de fazê-los compreender desde cedo a importância de se respeitar as diferenças.               O Colégio Porto Marchesano por meio de atividades lúdicas e integrativas, busca fazer com que os alunos dominem a leitura, a escrita e o cálculo, e adquiram habilidades para compreender o ambiente natural e social, o sistema político, a tecnologia e as artes.               Além disso, o projeto pedagógico do Colégio Porto Marchesano, com vistas ao desenvolvimento global do educando, utiliza de recursos educacionais que relacionem o conteúdo trabalhado em sala de aula com as situações-problemas vivenciadas no cotidiano. Dessa maneira, os alunos perceberão com maior sentido a importância dos componentes curriculares da escola.               A estrutura do Colégio Porto Marchesano possui um espaço físico ideal para atender todas as necessidades do seu filho. Com o intuito de oferecer um ambiente acolhedor e propício ao desenvolvimento dos alunos, a estrutura escolar do Colégio Porto Marchesano respeita as normas básicas de segurança, dispõe de espaços amplos, arejados e adequados para a prática das atividades acadêmicas e de lazer.

O Colégio Porto Marchesano é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Porto Marchesano?

O Colégio Porto Marchesano se localiza em: Rua Heloiza Hideko Koba, 672 - Jardim Nova Itapevi, Itapevi - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Heloiza Hideko Koba, 672 - Jardim Nova Itapevi, Itapevi - SP