Recanto Infantil Ana's Park

Carlos Castello Branco, 75 - Parque Residencial Vila Uniao, Campinas - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade do Recanto Infantil Ana's Park?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(60 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 990,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 495,00

Qual a estrutura do Recanto Infantil Ana's Park?

O Recanto Infantil Ana's Park oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Recanto Infantil Ana's Park

A escola Ana’s Park atua há 27 anos com educação e a maioria dos alunos são de indicação. Trabalhamos com as línguas estrangeiras Inglês e Espanhol e a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.

Temos parceria com a empresa Brincalizar para as aulas de música das crianças e trabalhamos com a orientação emocional da criança.

Prezamos participação da família em atividades de rotina, como almoço, feira das profissões, participação em várias ações.

Adotamos o trabalho de conscientização social com as crianças e a comunidade, reconhecido com mérito pelo supervisor de ensino do município de Campinas.

Destinamos significativa importância a alimentação saudável da criança e seu bem-estar.

Oferecemos excelentes atividades para vivências e exploração da criança durante seu desenvolvimento.

Nossos espaços são clean para estimular o relaxamento da criança e reprimir a ansiedade dos pequenos, transformando seus dias em alegria e bem-estar.

Nossos profissionais recebem capacitação semanal e mensal para aprimorar seus conhecimentos e a tratativa com as crianças e as famílias.

O Ana’s Park é uma escola autorizada e em dia com suas obrigações perante a vigilância sanitária, corpo de bombeiros e demais órgãos fiscalizadores.

MISSÃO

Promover o desenvolvimento humano e social por meio da educação e dos cuidados em um ambiente acolhedor de forma ética e sólida, incentivando-os a reconhecer seu amplo potencial a fim de que tenham equilíbrio em todas as dimensões da vida, inerentes às suas condições de sujeito criança.

VISÃO

Ser uma escola de referência na área da educação infantil, com ações que promovam a melhoria da qualidade de vida do aluno no individual e na sociedade. Oportunizando o desenvolvimento de talentos, de sua independência, criatividade e autoconfiança. Queremos alunos que saibam lidar com a diversidade moral e crítica para poderem fazer suas escolhas, amparados em um ambiente amoroso, alegre e motivador gerado pelo exemplo e excelência de nossa equipe.

VALORES

A escola e a família são as primeiras instâncias socializadoras da criança. Assim, é fundamental a transmissão de valores para a formação moral e social na Educação Infantil. São pequenos gestos diários que favorecem nosso convívio, por isso as palavras que usamos são instrumentos facilitadores nesse processo, sustentando o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e aptidões a serem aprendidos na escola e que dão oportunidades para que as crianças desenvolvam uma resiliência e uma auto-estima positiva.

Qual a metodologia de ensino do Recanto Infantil Ana's Park?

Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Recanto Infantil Ana's Park é bem avaliado?

O Recanto Infantil Ana's Park é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Excelente escola! Com certeza é o melhor para o futor da minha filha!"
Eliel
Pai/Mãe21/11/2022
"Meu filho entrou na escola com 06 meses de idade e conclui toda educação infantil no Ana's Park. A escola me transmitiu segurança e um excelente ensino ao meu filho."
Cassia
Pai/Mãe31/01/2018

Qual o endereço do Recanto Infantil Ana's Park?

O Recanto Infantil Ana's Park se localiza em: Carlos Castello Branco, 75 - Parque Residencial Vila Uniao, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Carlos Castello Branco, 75 - Parque Residencial Vila Uniao, Campinas - SP