Colégio Recreando

Francisco Antônio Meira, 61 - Jardim Maia, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Recreando?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(41 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 900,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

(41 alunos)

Qual a estrutura do Colégio Recreando?

O Colégio Recreando oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Recreando

Missão

“Desenvolver e estimular a criatividade, linguagem e socialização da criança, em um ambiente motivador e de forma lúdica, para que possam ser cidadãos éticos e conscientes. Efetivar a parceria com a família em um ambiente integrador”

Visão

“Ser referência com seu modelo de ensino. Ser uma escola reconhecida pela sua qualidade na prestação de serviços na área educacional. Ampliar e ser reconhecido pelo ensino fundamental.

● Confiança.

● Ética.

● Respeito.

● Trabalho em equipe.

O Núcleo Educacional Recreando foi fundado em 1997 pela professora Ivone Vallet Ninck Gutierrez, na casa que pertencia ao seu irmão, ela teve a visão de utilizar o espaço e realizar o seu sonho, que era construir uma escola de ensino infantil-creche, em que a criança se sinta como se estivesse em casa, um ambiente acolhedor e que faça ela perceber os valores que um ser humano deve ter como o respeito, educação, amor. Em 2004 a escola foi formalizada, e desde então ela se tornou uma referência de ensino na sua região.

O Diferencial da Recreando:

Aulas de Inglês

Aulas de Ballet

Passeios

Seguro de acidentes

Projetos Educativos

Gestão Democrática

DSOP

O Colégio Recreando é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Recreando?

O Colégio Recreando se localiza em: Francisco Antônio Meira, 61 - Jardim Maia, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Francisco Antônio Meira, 61 - Jardim Maia, São Paulo - SP