Rede De Ensino Certo - Ceilândia Norte

Eqnp 13/09 Área Especial A, - Ceilandia Norte, Brasília - DF - Distrito Federal

Qual a mensalidade do Rede De Ensino Certo - Ceilândia Norte?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(205 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 906,75Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 453,38

(205 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.090,51Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 545,26

(205 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.279,76Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 895,83

(205 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.468,89Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 734,45

Qual a estrutura do Rede De Ensino Certo - Ceilândia Norte?

O Rede De Ensino Certo - Ceilândia Norte oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Rede De Ensino Certo - Ceilândia Norte

Trabalhamos embasados numa proposta pedagógica sociointeracionista. Entendemos que a construção do saber é um processo contínuo, que deve ser por nós encaminhado de maneira motivadora, desafiadora e contextualizada para que os estudantes vivenciem o aprendizado. Nossa equipe docente está preparada para auxiliar, estimular nossos estudantes a pensarem e comunicarem-se com clareza e flexibilidade diante das mais diversas situações. Objetivamos promover a identidade e autonomia do estudante, inserido-o em um mundo globalizado, sustentável e mais justo para todos.

O Rede De Ensino Certo - Ceilândia Norte é bem avaliado?

Qual o endereço do Rede De Ensino Certo - Ceilândia Norte?

O Rede De Ensino Certo - Ceilândia Norte se localiza em: EQNP 13/09 Área Especial A, - Ceilandia Norte, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

• EQNP 13/09 Área Especial A, - Ceilandia Norte, Brasília - DF