Rede estadual

Romeu Alberti Dom

R Florinda Bordizan Sampaio, 250 - Jardim Jose Sampaio Junior, Ribeirão Preto - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Romeu Alberti Dom?

O Romeu Alberti Dom oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Romeu Alberti Dom é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Romeu Alberti Dom?

O Romeu Alberti Dom se localiza em: r florinda bordizan sampaio, 250 - Jardim Jose Sampaio Junior, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• r florinda bordizan sampaio, 250 - Jardim Jose Sampaio Junior, Ribeirão Preto - SP

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Romeu Alberti Dom variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Romeu Alberti Dom oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Romeu Alberti Dom fica em: r florinda bordizan sampaio, 250 - Ribeirão Preto - SP.