Liceu Samuel Pfromm Netto

Rua Tereza Cristina, 1683 - Jardim Paulistano, Ribeirão Preto - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Liceu Samuel Pfromm Netto?

O Liceu Samuel Pfromm Netto oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Liceu Samuel Pfromm Netto

A escola possui cursos da Educação Infantil ao Ensino Médio, com ótima estrutura para receber seus alunos. Prioriza o aprendizado social, emocional e intelectual para que os alunos possam ter um desenvolvimento integral.

OS ALUNOS SÃO NOSSA MAIOR RIQUEZA!

Quem assim pensa, promove atitudes sadias para que possam se tornar cidadãos, empreendedores e preparados para o futuro, com responsabilidade social. Valorizamos a construção do conhecimento reflexivo, crítico, ético fundamentado no empreendimento individual e coletivo.

Assim, atuamos com um projeto pedagógico que promove educação de qualidade, trabalhando nos educandos:

• Atitudes que despertem a curiosidade, reflexão e postura crítica frente ao conhecimento e a interpretação da realidade.

• Capacidade de utilizar, de forma crítica e criativa, as diversas formas de linguagem do mundo contemporâneo.

• Compreensão dos processos naturais e o respeito ao ambiente como valor vital afetivo e estético.

• O desenvolvimento da valorização, cuidado e responsabilidade individual e coletiva em relação à saúde e sexualidade.

• A autonomia, cooperação e o sentido de corresponsabilidade nos processos de desenvolvimento individual e coletivo.

• A competência para atuar no mercado profissional, considerando os princípios de respeito por si mesmo, pelos outros e pela comunidade.

• O exercício da cidadania para a transformação crítica, criativa e ética das realidades sociais.

• A motivação e a competência para prosseguir sua própria educação, de forma sistemática e assistemática.

Dessa forma, com uma pedagogia transformadora, trabalhamos a Excelência em Educação. O LSPN está “Presente na evolução mais importante do mundo: a de cada um”.

Qual a metodologia de ensino do Liceu Samuel Pfromm Netto?

Socio Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Liceu Samuel Pfromm Netto é bem avaliado?

Qual o endereço do Liceu Samuel Pfromm Netto?

O Liceu Samuel Pfromm Netto se localiza em: Rua Tereza Cristina, 1683 - Jardim Paulistano, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Tereza Cristina, 1683 - Jardim Paulistano, Ribeirão Preto - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.