Colégio São Francisco De Assis – Missão Arca De Noé

Rua Joaquim Amelio, 349 - Vila Regina Celia, Cruzeiro - SP - São Paulo

Qual a estrutura do COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MISSÃO ARCA DE NOÉ?

O COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MISSÃO ARCA DE NOÉ oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MISSÃO ARCA DE NOÉ

Referente ao período de quarentena por conta da pandemia do COVID-19, o COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MISSÃO ARCA DE NOÉ, adiantou as férias de julho para que os alunos não sejam prejudicados.

Para mais informações, entrem em contato com Maria Paula pelo número (12) 997431776.

COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MISSÃO ARCA DE NOÉ está localizada em Rua Joaquim Amelio, 349, Vila Regina Celia. CEP: 12705-520. Cruzeiro - São Paulo O telefone da escola é (12) 3143-1776 e o email é [email protected]. A escola particular possui 187 alunos (segundo dados do Censo Escolar de 2019) em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

Qual a metodologia de ensino do COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MISSÃO ARCA DE NOÉ?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MISSÃO ARCA DE NOÉ é bem avaliado?

Qual o endereço do COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MISSÃO ARCA DE NOÉ?

O COLÉGIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MISSÃO ARCA DE NOÉ se localiza em: Rua Joaquim Amelio, 349 - Vila Regina Celia, Cruzeiro - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Joaquim Amelio, 349 - Vila Regina Celia, Cruzeiro - SP