Rede estadual

Sao Jose Dos Campos Etec De

Av Salmao, 570 - Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Sao Jose Dos Campos Etec De?

O Sao Jose Dos Campos Etec De oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Sao Jose Dos Campos Etec De é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Sao Jose Dos Campos Etec De?

O Sao Jose Dos Campos Etec De se localiza em: av salmao, 570 - Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• av salmao, 570 - Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos - SP

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Sao Jose Dos Campos Etec De variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Sao Jose Dos Campos Etec De oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Sao Jose Dos Campos Etec De fica em: av salmao, 570 - São José dos Campos - SP.