Rede estadual

Sinha Junqueira Dona

Rua Conselheiro Dantas, 358 - Vila Tiberio, Ribeirão Preto - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Sinha Junqueira Dona?

O Sinha Junqueira Dona oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Sinha Junqueira Dona é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Sinha Junqueira Dona?

O Sinha Junqueira Dona se localiza em: rua conselheiro dantas, 358 - Vila Tiberio, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua conselheiro dantas, 358 - Vila Tiberio, Ribeirão Preto - SP

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Sinha Junqueira Dona variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Sinha Junqueira Dona oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Sinha Junqueira Dona fica em: rua conselheiro dantas, 358 - Ribeirão Preto - SP.