Sonho De Criança

Rua Professor Rodolfo São Tiago, 74 - Belenzinho, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Sonho De Criança?

O Sonho De Criança oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Sonho De Criança

Conheça nossa Escola

Durante o período da Ed. Infantil, a criança estabelece toda base do seu desenvolvimento motor, intelectual e social. A aprendizagem surge da descoberta e curiosidade natural da criança pelo mundo que a cerca e através do contato com as múltiplas linguagens. Por isso, as crianças precisam de condições para experimentar, criar, construir e expressar-se livremente. A nossa escola oferece um ensino diferenciado e consistente, ajudando o aluno a desenvolver-se como cidadão consciente, com sucesso e felicidade. Em um ambiente agradável, em um espaço estimulante, educativo, seguro, afetivo e feliz.

Temos uma equipe preparada para acompanhar nossos pequenos príncipes e princesas no processo intenso e cotidiano de descobertas e crescimento, contribuindo para o seu desenvolvimento. Somos grandes parceiros dos Pais, pois temos como meta tornar o ato de educar uma grande alegria. A Nossa escola foi inaugurada em agosto de 2013, a Diretora e idealizadora da escola nutre em seu intimo um grande amor por crianças, por isso, a busca e conquista de um grande sonho... A Escola Sonho de Criança...

Sistema de Ensino

O atual sistema de Ensino Farias Brito, possui um material didático pensado para a Educação Infantil onde segue o referencial e as diretrizes curriculares nacionais que orientam a organização, articulação. Desenvolvimento e avaliação da ação pedagógica.

As atividades propostas ao longo do material promovem a socialização, instigam a curiosidade, estimulam o espírito investigativo e a troca de experiências e opiniões com o grupo, em sala de aula e com os familiares em casa.

O objetivo é preparar os alunos, desde a Educação Infantil, para um aprendizado consciente, criativo e de resultado.

Os livros contemplam as seguintes áreas do conhecimento:

Linguagem oral e escrita

Artes visuais

Movimento e música

Além da Proposta do método de Ensino Farias Brito, compõe as experiências curriculares algumas aulas específicas como: Inglês e Música.

Proposta Pedagógica

A Proposta de Educação da Escola Sonho de Criança visa contribuir para a formação integral de alunos e para o desenvolvimento de suas plenas capacidades motoras, afetivas, sociais e cognitivas.

Coerentes com os fundamentos teóricos do construtivismo e do sócio interacionismo nossa meta básica é implementar um ensino de qualidade, que respeite e valorize os alunos e que contribua plenamente para o seu desenvolvimento, para a construção de seus conhecimentos e para a sua formação enquanto cidadão participativo, consciente, reflexivo e atuante na sociedade.

O Sonho De Criança é bem avaliado?

Qual o endereço do Sonho De Criança?

O Sonho De Criança se localiza em: Rua Professor Rodolfo São Tiago, 74 - Belenzinho, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Professor Rodolfo São Tiago, 74 - Belenzinho, São Paulo - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.