Spin Educacional

Avenida Independência, Quadra C, Lote 3 - Unamar, Cabo Frio - RJ - Rio De Janeiro
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Spin Educacional?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(125 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 500,00

(125 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.100,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 550,00

(125 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.300,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 650,00

(125 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.500,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 750,00

Qual a estrutura do Spin Educacional?

O Spin Educacional oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Spin Educacional

Missão

Educação inovadora e significativa no processo ensino-aprendizagem, oferecendo uma educação de qualidade democratizando o acesso através do ensino Fundamental, possibilitando o acesso e participação no mundo do trabalho e a formação de um cidadão comprometido com o desenvolvimento da sociedade do século XXI.

Visão

Ser referência por oferecer serviços educacionais de qualidade, utilizando metodologia inovadora e tecnologia avançada para proporcionar a oferta de Ensino Fundamental, voltada para a formação básica, desempenhando suas atividades com competência, compromisso, ética, princípios e a participação de todos que integram a instituição.

Estrutura Física

A escola tem 3.000m² de área, dispõe de 17 salas de aula refrigeradas e equipadas com computador, TV, Som e Câmeras, 11 salas no andar térreo, banheiro exclusivo para deficientes, quadra poliesportiva, salão de jogos, espaço exclusivo para o Ensino Médio e salas equipadas com armários individuais para que os alunos possam guardar seus materiais em total segurança, área Gourmet, Mini Zoo, restaurante, cozinha industrial, câmeras de segurança em todos os espaços.

Atividades Esportivas / Recreativas

Jiu-Jitsu

Ballet

Jazz

Hip-Hop

O Spin Educacional é bem avaliado?

O Spin Educacional é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"É a melhor escola da região, vem crescendo ano a ano por causa do excelente trabalho que faz com as crianças. É uma escola maravilhosa."
Carolina Raposo
Pai/Mãe26/12/2020
"É uma escola que visa totalmente a formação de cidadãos e contribui muito para o futuro dos alunos."
Milena Motta Freire
Ex-aluno18/11/2020

Qual o endereço do Spin Educacional?

O Spin Educacional se localiza em: Avenida Independência, Quadra C, Lote 3 - Unamar, Cabo Frio - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Independência, Quadra C, Lote 3 - Unamar, Cabo Frio - RJ