Colégio Ulbra São Lucas

Rua Vinte E Cinco De Julho, 564 - Vargas, Sapucaia do Sul - RS - Rio Grande Do Sul
Super Escola
4.9Fantástico
16 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Ulbra São Lucas?

O Colégio Ulbra São Lucas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Final de semana, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Ulbra São Lucas

Aposte na felicidade de quem você mais ama e proporcione a melhor experiência para sua vida.

O ensino no Colégio Ulbra São Lucas tem foco na aprendizagem criativa, gestão das emoções, comunicação assertiva e protagonismo do aluno, através de metodologias ativas e plataforma própria.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Ulbra São Lucas?

A metodologia de ensino trabalhada no Colégio ULBRA São Lucas proporciona um ensino de excelência em todas as áreas de conhecimento e oferece aos seus educandos a ênfase nos estudos da Língua Inglesa A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Ulbra São Lucas é bem avaliado?

O Colégio Ulbra São Lucas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.86/5.0
"Meu filho gosta muito da escola, foi muito bem recebido, não apresentou dificuldade de aprendizagem, mas a turma em que está inserido, necessitaria de um profissional extra para auxiliar a professora, pois há alunos que necessitam de atendimento individualizado."
Flábia Farias
Pai/Mãe13/11/2023
"Escola de excelente qualidade"
Rafael Nunes Tirello
Ex-aluno12/11/2023

O que é o selo Super Escola?

As escolas com o selo Super Escola são colégios particulares que possuem as melhores avaliações de pais, responsáveis, alunos, ex-alunos e professores, e garantem um SUPER ensino para seus alunos. Elas têm destaque em matrículas no site do Melhor Escola. Ao adquirir uma bolsa em uma escola com o selo Super Escola, você será contemplado com o Seguro Educacional da Liberty Seguros, de forma totalmente gratuita.

Qual o endereço do Colégio Ulbra São Lucas?

O Colégio Ulbra São Lucas se localiza em: Rua Vinte e Cinco de Julho, 564 - Vargas, Sapucaia do Sul - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Vinte e Cinco de Julho, 564 - Vargas, Sapucaia do Sul - RS