Universidade Da Criança Do Brasil

Tv. Pedro De Souza, 1, Quadra 390 - Vila Dos Cabanos, Barcarena - PA - Pará

Sobre o Universidade Da Criança Do Brasil

Fundada em 2018, a Universidade da Criança tem como missão buscar a primazia na educação e ser referência em educação infantil, por meio do projeto da pedagogia afetiva, educação cristã e aprendizado socioemocional.

A Universidade da Criança é a primeira escola infantil e fundamental da região a adotar o método de ensino bilíngue, onde a segunda língua é apresentada desde o maternal até as aulas do ensino fundamental.

Aliamos qualificação permanente e excelência humana, formando alunos para atuar de forma consciente, competente, crítica e criativa no mundo, sem abrir mão dos princípios éticos e ideais de educação que norteiam as ações do Grupo Educacional IEPAM.

O Universidade Da Criança Do Brasil é bem avaliado?

Qual o endereço do Universidade Da Criança Do Brasil?

O Universidade Da Criança Do Brasil se localiza em: Tv. Pedro de Souza, 1, Quadra 390 - Vila Dos Cabanos, Barcarena - PA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Tv. Pedro de Souza, 1, Quadra 390 - Vila Dos Cabanos, Barcarena - PA