Colégio Vasconcelos

Rua Renato Egidio, 200 - Vila Renato (zona Norte), São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Vasconcelos?

O Colégio Vasconcelos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto.

Sobre o Colégio Vasconcelos

O Colégio Vasconcelos acredita que propor educação para a vida é entender a criança e o jovem sob uma perspectiva integral do desenvolvimento, em que corpo, emoção e razão não se separam e todos são essenciais para a constituição de pessoas livres, independentes e capazes de se relacionar e agir sobre o mundo de maneira mais empática, ética e de constante aprendizagem.

​PROPOSTA PEDAGÓGICA

Desenvolvemos um ensino baseado nas experiências do dia a dia de nossos alunos, através da valorização e do aprofundamento do que eles já sabem, auxiliando nos novos aprendizados. Temos como objetivo a formação de cidadãos completos, por isso, incentivamos a responsabilidade, o senso crítico, a criatividade, a cooperação e o respeito, baseado em uma educação cristã alicerçada na bíblia.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Vasconcelos?

Desenvolvemos um ensino baseado nas experiências do dia a dia de nossos alunos, através da valorização e do aprofundamento do que eles já sabem, auxiliando nos novos aprendizados. Temos como objetivo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Vasconcelos é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Vasconcelos?

O Colégio Vasconcelos se localiza em: rua renato egidio, 200 - Vila Renato (zona Norte), São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua renato egidio, 200 - Vila Renato (zona Norte), São Paulo - SP