Escola Villa Criar

Rua Itamarajú, Lote 32, Número 168 - Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA - Bahia
4.9Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Villa Criar?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.600,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.200,00

Ensino Fundamental I

Qual a estrutura da Escola Villa Criar?

A Escola Villa Criar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Villa Criar

Na Villa Criar nós estabelecemos uma metodologia que compreende e valoriza a infância em todos os seus aspectos!

A Villa Criar nasce do encontro de educadoras que uniram ideias e conhecimentos para dar vida ao projeto educacional, em uma perspectiva de respeito, fomento da cultura da infância dentro e fora da escola, dispondo de um lugar aconchegante e coletivo, valorizando o aprender brincando, construindo ideias e ações voltadas para humanidade, natureza e cultura.

Loris Malaguzzi, em seu poema ‘’A criança é feita de cem’’, afirma que elas devem ser respeitadas em todas as suas formas de se comunicar com o mundo e com base nisso damos voz e vez à essas crianças, incentivando em cada uma a autonomia e autoria no processo individual e coletivo de aprendizagem.

Na Villa, a sua criança é criança, ela vai aprender brincando, desenvolvendo habilidades e competências através de um ambiente que promove a criatividade e sendo acompanhadas de educadoras que respeitam essa primeira infância, que é tão curta, mas carrega tamanha importância.

O nosso maior desejo é que você se junte à nossa comunidade, só falta você, venha viver a Villa com a gente!

Qual a metodologia de ensino da Escola Villa Criar?

Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Villa Criar é bem avaliada?

A Escola Villa Criar é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.86/5.0
"Excelente opção para educação construtivista."
Matheus Maia
Professor13/03/2023
"O crescimento do meu filho foi incrível. Uma escola humanizada e afetiva. Vai além da excelência no aprendizado dos conteúdos formais. É uma escola pra vida!"
João Lucas
Pai/Mãe12/03/2021

Qual o endereço da Escola Villa Criar?

A Escola Villa Criar se localiza em: Rua Itamarajú, Lote 32, Número 168 - Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Itamarajú, Lote 32, Número 168 - Pitangueiras, Lauro de Freitas - BA