Vitare Educação Infantil Unidade Ii

Rua Luzitania, 209 - Vila Lusitania, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Vitare Educação Infantil Unidade Ii?

O Vitare Educação Infantil Unidade Ii oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Parquinho, Refeitório.

Sobre o Vitare Educação Infantil Unidade Ii

*SISTEMA DE ENSINO ANGLO*Nossa EquipeA filosofia da escola Vitare é baseada no Positivismo.Positivismo é a filosofia do pensamento positivo, inserida no contexto social que em que cada um de nós está inserido.Entretanto, praticar a filosofia não é algo que se completa de forma independente. Pessoas positivas são fundamentais para que a doutrina se torne efetiva e prática. Ministrar ensinamentos sob todos os aspectos que permeiam o desenvolvimento do aluno, da família, da escola, da sociedade e da cultura não é tarefa simples.Sendo assim, as atividades do profissional da equipe Vitare possui diretrizes que vão muito além de simplesmente lecionar. Fazer parte da equipe Vitare significa fazer parte de um projeto sólido, robusto, baseado na ética e na seriedade.E escola conta com equipe pedagógica altamente qualificada, coordenação pedagógica diplomada, professores e auxiliares capacitados dentro e que atuam com base na filosofia Vitare e da metodologia Positivismo. Portanto, aqui na Vitare a criança sempre estará em boas mãos!

O Vitare Educação Infantil Unidade Ii é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Vitare Educação Infantil Unidade Ii?

O Vitare Educação Infantil Unidade Ii se localiza em: Rua Luzitania, 209 - Vila Lusitania, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Luzitania, 209 - Vila Lusitania, São Bernardo do Campo - SP