Colégio Imperatrice

Amanda Mariano - Pai/Mãe

2024-04-23 12:05:29

Avaliação geral: 4.6 / 5.0

"Como mãe, gostaria de expressar minha imensa gratidão e satisfação com o Colégio Imperatrice. Desde o primeiro dia, ficou evidente o compromisso da equipe em proporcionar uma educação de qualidade e um ambiente acolhedor para os alunos. Estou impressionada com a dedicação dos professores em estimular o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos meus filhos, além de promover valores como respeito, responsabilidade e empatia. O Colégio Imperatrice não apenas ensina, mas também inspira e nutre o crescimento integral de cada criança. Recomendo este colégio com toda a confiança a todas as famílias que procuram uma educação excepcional para seus filhos."

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Preparação para o

José Arildo - Pai/Mãe

2023-09-29 17:50:56

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Um colégio acolhedor e onde tenho a certeza de que tudo que me foi oferecido está sendo entregue, desde a metodologia de ensino, atendimento humanizado e individualizado para cada família. Confiança e credibilidade no trabalho dos profissionais.

Motivação dos

Estrutura Física da