Rede estadual

Praca Mikado, 142 - Jardim Oriente, São José dos Campos - SP - São Paulo
3.3Muito bom
4 Avaliações

Qual a estrutura do Malba Thereza Ferraz Campaner Professora?

O Malba Thereza Ferraz Campaner Professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Malba Thereza Ferraz Campaner Professora é bem avaliado?

O Malba Thereza Ferraz Campaner Professora é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.28/5.0
  • 3.5 Participação da comunidade
  • 3.3 Estrutura física da escola
  • 3.3 Desenvolvimento socioemocional
  • 3.7 Motivação dos estudantes

Keila

Pai/Mãe

"Sou mãe e estou satisfeita com a escola e funcionários."

• 3.0 Participação da comunidade
  • 4.0 Estrutura física da escola
  • 4.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.0 Motivação dos estudantes

Eliane

Pai/Mãe

"Além do ensino não ser excelente, tem muita falta de ética e respeito em relação aos funcionários públicos, nos ofendem e nos humilham por usar o seu poder de forma inadequada. O humano é um ser único que deve ser respeitado, tendo defeitos e qualidades quanto aos alunos como os país. Cada aluno tem seu grau de desenvolvimento e aprendizagem e isso deve sim ser respeitado, pois a escola tem a obrigação é dever de saber o que está se passando com a dificuldade que interfere o aluno a ser um cidadão social. O pai faz seu dever como pai educar, mas a escola tem que cumprir seu papel de ensinar com Amor, Ética e respeito. Minha nota a escola Malba Thereza Ferraz Campaner é O3 podia melhor, está nas mãos dos responsáveis o dever de melhorar."

• 3.0 Participação da comunidade
  • 2.5 Estrutura física da escola
  • 2.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 2.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Malba Thereza Ferraz Campaner Professora?

O Malba Thereza Ferraz Campaner Professora se localiza em: praca mikado, 142 - Jardim Oriente, São José dos Campos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• praca mikado, 142 - Jardim Oriente, São José dos Campos - SP

Perguntas frequentes

O valor das mensalidades no Malba Thereza Ferraz Campaner Professora variam de acordo com as séries. Com o Melhor Escola você consegue descontos nas mensalidades.

O Malba Thereza Ferraz Campaner Professora é bem avaliado por pais, alunos e funcionários da escola, com uma avaliação média de 3.3, que reflete o preparo e qualidade de ensino da instituição.

A escola recebeu avaliação de 3.5 em participação da comunidade, 3.3 em estrutura física, 3.3 em desenvolvimento socioemocional e 3.7 em motivação dos estudantes.

Confira aqui as avaliações feitas por alunos, pais e funcionários da escola.

O Malba Thereza Ferraz Campaner Professora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, contendo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, entre outras estruturas.

Pesquise bolsas disponíveis no Melhor Escola e encontre o melhor desconto para você.

O Malba Thereza Ferraz Campaner Professora fica em: praca mikado, 142 - São José dos Campos - SP.