Malba Thereza Ferraz Campaner Professora

Keila - Pai/Mãe

2022-11-03 18:41:53

Avaliação geral: 3.6 / 5.0

Sou mãe e estou satisfeita com a escola e funcionários.

Eliane - Pai/Mãe

2020-02-20 03:04:43

Avaliação geral: 2.0 / 5.0

Além do ensino não ser excelente, tem muita falta de ética e respeito em relação aos funcionários públicos, nos ofendem e nos humilham por usar o seu poder de forma inadequada. O humano é um ser único que deve ser respeitado, tendo defeitos e qualidades quanto aos alunos como os país. Cada aluno tem seu grau de desenvolvimento e aprendizagem e isso deve sim ser respeitado, pois a escola tem a obrigação é dever de saber o que está se passando com a dificuldade que interfere o aluno a ser um cidadão social. O pai faz seu dever como pai educar, mas a escola tem que cumprir seu papel de ensinar com Amor, Ética e respeito. Minha nota a escola Malba Thereza Ferraz Campaner é O3 podia melhor, está nas mãos dos responsáveis o dever de melhorar.

0.5

Rafaela Oliveira - Aluno

2020-01-20 22:08:38

Avaliação geral: 3.2 / 5.0

Gosto da escola :)

Nathália Sales - Aluno

2017-08-09 00:00:00

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

Boa tarde, sou aluna do 2º ano A E.M Nunca tive nada a dizer de minha escola, estudo nela desde 2008 ( 1ª serie ). Todos os professores são de parabéns pela capacidade que tem de ensinar seus alunos. Venho por meio deste depoimento parabenizar os professores Rafael Rodolfo Cordeiro - Matemática ( foi meu professor no 1º ano EM , melhor professor de matematica que já tive) , Alberto Calderaro Neto - sociologia e filosofia , Adriano Cavalca - Quimica , Ana Claudia - Fisica , Eliane Souza - matematica. e também à todos outros, porem estes foram os melhores professores que já tive.. Tenho cada um deles como parte de minha vida, não sei se sou apenas eu, porem tenho grande afinidade com todos meus professores.