Manuel Da Silva Colegio

Luciana Mendes - Pai/Mãe

2023-07-02 02:47:02

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Quando visitei o colégio eu e minha filha nos sentimos muito acolhidas, principalmente porque estávamos em um período pandêmico (final de 2020). Minha filha com 4 anos na época logo se adaptou. E em 2021, quando o retorno aos espaços físicos aconteceu novamente, minha filha pediu para ir para o integral. E como professora analisei o ritmo de aulas, acolhida de profas e coordenadores. Estou sempre em contato com a escola,que está sempre atenta e aberta ao diálogo. Questionei o fato da biblioteca passar muito tempo fechada e fui informada que haverá uma readequação. Ótimo custo benefício para o ritmo de ensino e cuidados com as crianças.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional